O técnico Jorginho sofreu sua primeira derrota sob o comando do Coritiba no clássico com o Paraná, por 2 a 0, e admitiu que o resultado foi consequência da forma em que a equipe disputou os minutos iniciais na Vila Capanema.
“Os dez primeiros minutos foram comprometedores, eles entraram a cem por hora e a gente devagar, entramos lerdos. Conseguimos fazer um segundo tempo melhor com as mudanças. A gente precisava alterar a nossa postura e foi isso que aconteceu”, disse Jorginho.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
O revés deixa o time na oitava colocação, com 37 pontos conquistados, e um jogo a menos que as outras equipes. O quarto colocado, o Botafogo-SP, tem dois pontos a mais.
“É uma derrota que doí, pois poderíamos ter alcançado o G4. Era pelo menos um ponto importantíssimo. Agora é olhar para frente, temos dois jogos em casa e precisamos dos resultados”, afirmou o treinador.
Na terça-feira (08) o Coritiba recebe o Guarani, que vem de uma sequência de cinco jogos sem perder, no Couto Pereira, às 19h15, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B.
Leia Também:
- Apagão e falhas defensivas: as notas dos jogadores do Coritiba no clássico Paratiba
- Briga na torcida do Coritiba e ação da polícia marcam Paratiba. Cinco torcedores foram para o hospital
- Torcedores entram em confronto e causam tumulto em diferentes áreas de Curitiba
Próximos jogos do Coritiba
- Coritiba x Guarani - 08/10, às 19h15
- Coritiba x Criciúma - 12/10, às 16h30
- São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30