Além do retorno de Kléber, outra novidade do Coritiba para o jogo no Couto Pereira pode ser o zagueiro Juninho. O jogador está em fase de transição e muito próximo de voltar à ficar à disposição de Pachequinho para o segundo jogo da semifinal, diante o Cianorte.
“Ele é o titular da posição. Se estiver com 100% de condição de jogo, não vejo nenhum problema em colocá-lo”, disse o técnico coxa-branca.
Leia também:“Temos que chegar mais forte”, cobra meia do Coritiba após derrota
A disputa na defesa é grande. Apesar de ter emendando alguns jogos como titular e ter agradado, o zagueiro Márcio voltou para o banco de reservas neste domingo (16) e viu Werley formar a dupla de zaga com Walisson Maia.
Com a volta de Juninho, um dos líderes do elenco alviverde, a tendência é a briga interna pela titularidade crescer ainda mais.
Rodrigo Ramos, com amigdalite, e Neto Berola, com dores no tornozelo, foram outros dois atletas vetados para a partida de ida. Ambos ainda serão reavaliados para saber se a comissão técnica poderá contar com eles para a decisão do próximo final de semana.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025