O atacante Kléber está vetado para a partida contra o Avaí, neste sábado (4), às 21h, no Couto Pereira. O Gladiador sentiu dores musculares durante semana e foi reavaliado nesta sexta-feira (3). Sem participar do último treinamento antes da partida, o jogador dá lugar a Keirrison.
“O Kléber não vai para o jogo. Fez uma semana boa de treinamentos, mas sentiu um desconforto e foi vetado para o departamento medico. É uma boa oportunidade para o Keirrison, é um finalizador e pode nos ajudar bastante nesse jogo”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
Com 72 gols em sua história no Alviverde, Keirrison fará sua primeira partida como titular em 2017. Contratado em julho, ele entrou em três partidas neste Brasileirão: a derrota de 2 a 1 para o Botafogo, o empate por 1 a 1 diante o Bahia e a vitória sobre o Sport por 4 a 3 na última rodada.
Veja também: “Wilsonmania” embala Coritiba na briga contra a queda no Brasileirão
Com uma relação especial com o clube do Alto da Glória, o jogador espera poder contar com o apoio da torcida. Após passar pelo falecimento do seu filho em 2015, o atleta conseguiu superar os problemas pessoais e espera poder retornar ao nível que já apresentou no clube antes de ser vendido para o Palmeiras, em 2009.
“Eu precisava resolver essa coisa pessoal. Passei alguns meses em casa e senti que deveria retornar ao futebol. Era o que meu filho desejava para mim. Sei que ele está presente comigo”, disse o atacante.
“Pra mim está sendo como se fosse a primeira partida. Toda vez que eu passo pelo Couto existe uma ligação enorme. A oportunidade, quando aparece, te dá motivação. Vou ajudar o máximo meus companheiros para que possamos alcançar a vitória”, completou o jogador de 28 anos, ansioso para a o duelo diante os catarinenses.
Veja abaixo como foram as entrevistas coletivas do atacante Keirrison e do técnico Marcelo Oliveira:
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas