Ainda não foi na vitória do Coritiba sobre o Palmeiras por 1 a 0 que o atacante Kléber fez o seu primeiro gol no Brasileiro. Mesmo assim, o artilheiro alviverde na temporada, com 11 bolas na rede, foi fundamental no triunfo coxa-branca ao antever a jogada que resultou no gol de Matheus Galdezani.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
“Nós sabíamos que o Palmeiras marca e acompanha até o final. No intervalo eu falei para o Galdezani e para o Tiago [Real] fazerem a infiltração, porque a zaga deles saía acompanhando os atacantes”, contou na saída de campo atacante em entrevista à Rádio Transamérica. “Eu falei para fazerem a jogada e fizeram”, comemorou Kléber.
A história foi confirmada pelo próprio Galdezani, que agora segue na torcida para o companheiro também marcar no Brasileiro. “Ele chamou a gente em um canto no intervalo e falou isso mesmo. O Kléber é um jogador experiente, joga demais. Já já sai o gol dele”, afirmou o volante.
No fim, Kléber ainda respondeu aos que questionavam que o jogo contra o atual campeão brasileiro seria o grande teste para o Coxa. “Fui perguntado na semana se seria o teste. Já que era, esta aí a prova que estamos jogando um bom campeonato com um time competitivo”, exaltou o atacante.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião