Sem jogar pelo Coritiba desde a final do Campeonato Paranaense, o atacante Kléber Gladiador nem treina com o elenco – faz suas atividades em horário diferente do time que disputa a Série B. Mesmo com o time precisando muito de um reforço para o ataque. Assim, sem clima no Alto da Glória para ele, clube e jogador costuram uma rescisão amigável.
Kléber já havia pedido para sair ao receber uma proposta do Fluminense. Reprovou nos exames médicos e a negociação não saiu do papel. Voltou ao Coxa, embora não fizesse mais parte dos planos para a temporada. Teve ainda outras sondagens que não avançaram.
Com contrato encerrando no fim do ano, Kléber propôs um acordo para ser liberado. A ideia é receber parceladamente os valores a que teria direito até o encerramento do contrato – algo em torno de R$ 1,2 milhão. O clube indicou boa vontade para pagar enquanto o Gladiador permanecer sem clube. Em caso de acerto do atacante com outra equipe, a dívida, exige o Coxa, seria extinta.
ELENCO: Uillian Correia chega ao Coritiba ganhando a camisa de titular contra o CSA
A conversa segue sendo discutido com discrição, mas evoluindo. A expectativa é de que Kléber, que está viajando, finalize os termos e assine o acordo quando voltar a Curitiba.
Pelo clube paranaense, onde atua desde 2015, fez 91 jogos e anotou 41 gols. Em 2018, só esteve em campo seis vezes, balançando a rede em uma oportunidade.
>> Leia também
ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV
TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial
Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.
Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.
Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo