O Coritiba inovou na apresentação do terceiro uniforme, intitulado “Alma Guerreira”, na noite desta sexta-feira (4). O evento foi realizado no 20.º Batalhão de Infantaria Blindada, no bairro Bacacheri, com direito a marcha dos militares, tiros para o alto e jogadores desfilando no tanque de guerra.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
Os atacantes Kléber Gladiador e Keirrison, o lateral William Matheus e zagueiro Werley, saíram de dentro do tanque para apresentar a nova camisa, que já está a venda no valor de R$ 247. Com mais R$ 25 é possível adicionar o emblema na camisa da Força Expedicionária Brasileira (FEB).
VEJA TAMBÉM: Bacellar pede união interna no Coritiba a cinco meses da eleição
Wilson afirma que seleção não é uma obsessão, mas garante “estar preparado”
Leia a matéria completa“Foi uma experiência legal de andar no tanque. Nós conversamos muito com os militares sobre disciplina, eles nos contaram como é a rotina deles. Foi muito bacana. É um exemplo conseguir seguir um regime tão sério como eles seguem. Isso agrega para qualquer pessoa. A camisa está linda e o Coritiba está de parabéns”, elogia Kléber, que por orientação do clube não falou sobre a suspensão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O evento foi realizado através de uma parceria entre o departamento de marketing coxa-branca e o Exército. O Coxa tem ligação com as forças armadas desde a 2ª Guerra Mundial, inclusive, com jogadores que representaram o Brasil na batalha.
“Todo o departamento de marketing do clube esteve envolvido. Foram várias reuniões. Acho que o Brasil está precisando um pouco de patriotismo. O exército ofereceu o espaço e propuseram a ideia. Quando me contrataram para o clube foi para trazer inovações como essa”, afirma Juliano Belletti, diretor de marketing.
O ápice do lançamento foi a apresentação dos militares, que executaram uma apresentação depois dos discursos conduzindo o tanque com os atletas dentro. “O Belletti propôs fazer o evento aqui no Batalhão e eu dei a ideia de também ter essa apresentação da nossa parte. Para nós é importante levar para a sociedade valores que nós cultuamos”, explica o Coronel Gérson Rolim da Silva.
Veja abaixo o vídeo com a apresentação da nova camisa:
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião