Para o recém-contratado técnico Marcelo Oliveira, a derrota do Coritiba fora de casa por 2 a 1 para o Flamengo, na noite deste sábado (22), pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro, serviu para recuperar a dignidade do elenco coxa-branca.
ÁUDIO - Carneiro Neto diz que Coritiba acertou na contratação de Marcelo Oliveira
“O que foi falado depois do jogo pelo Marcelo [Oliveira] e pelo Wilson, nosso capitão, foi isso: o resgate da dignidade. Em cima disso, vamos ter um novo Coritiba”, revelou após a partida o preparador físico Robson Gomes, que dirigiu a equipe interinamente.
Foi a terceira derrota seguida do Coxa no Campeonato Brasileiro. Nos últimos dez jogos, o time tem apenas um triunfo. O cenário não barra o otimismo de Gomes.
“O Marcelo Oliveira pediu a palavra e, por ser conhecedor do clube, sabe que houve um resgate hoje do que ele espera do Coritiba e dos atletas. Sentimos que vamos entregar [o cargo] da melhor maneira possível”, confia Robson Gomes. “Hoje, os jogadores resgataram o amor e orgulho”, completa.
A reestreia de Marcelo Oliveira no comando do Coxa, em substituição a Pachequinho, acontece no próximo domingo (30), às 16 horas, no Couto Pereira, diante do Atlético-MG, justamente o último trabalho do treinador antes de acertar o retorno para o Alto da Glória.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião