O técnico Marcelo Oliveira considerou o empate do Coritiba com o Vasco por 1 a 1 , neste sábado (21), no Maracanã, um bom resultado, já que o time saiu atrás no placar com um gol contra e conseguiu buscar o empate com Rildo, na etapa final. Porém, reclamou que a equipe entrou “mole” e sem atenção no primeiro tempo.
“O futebol tem 90 minutos, temos que estar atentos. Nós entramos mole, sem marcar bem e sem jogar. Depois que levamos o gol, reagimos. Tínhamos conversado para a equipe entrar forte, porque o Vasco viria para cima, tem jogadores hábeis e vinha de resultados bons. Tinha que ter mais atenção”, cobrou Oliveira em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.
TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro
Segundo o treinador, o gol contra de Matheus Galdezani poderia ter sido evitado, pois a bola parada de Nenê foi um dos assuntos do vestiário antes da partida.O volante coxa-branca desviou de cabeça contra o próprio gol após uma cobrança de escanteio do camisa 10.
“O gol hoje foi evitável. Por mais que a gente saiba que foi uma infelicidade, sabemos que poderia ter sido evitado. Nós fizemos o posicionamento, porque sabíamos que a bola do Nenê era uma bola boa, fechada, rápida. Mas foi uma infelicidade”, avaliou.
Apesar disso, Marcelo Oliveira avaliou o ponto conquistado fora de casa como valioso. “Nas circunstâncias que estamos, e nas circunstâncias do jogo, com o Vasco ganhando e pressionando, foi um bom resultado”, declarou.
Com o empate deste sábado (21), o Coritiba segue na 18ª posição, com 32 pontos, dentro da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo contra o Sport só no próximo domingo (29), às 18h, na Ilha do Retiro.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia