O técnico Marcelo Oliveira pediu a contratação de um zagueiro e um meia que cheguem para serem titulares no Coritiba. Com duas vitórias e duas derrotas desde que assumiu o clube no final de julho, não é a primeira vez que o treinador indica a necessidade de fortalecer a equipe.
TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão
Em entrevista à rádio Banda B nesta terça-feira (15), Oliveira também analisou a situação do meia alemão Baumjohann e do atacante Keirrison e afirmou que acredita no crescimento de produção do time no Brasileirão.
Veja abaixo os principais tópicos:
Urgência de reforços
“Estamos conversando sim [sobre reforços]. Especialmente um meia e um zagueiro. O mercado está muito restrito, mas já tem alguma coisa e a diretoria está muito atenta. Nós temos um bom relacionamento com vários clubes e com dois jogadores pontuais, o Coritiba vai ser tornar muito mais forte. Estamos sondado, olhando e ninguém está parado”.
Baumjohann
“Estão me perguntado sobre ele até dentro do próprio clube. Mas o meu compromisso é com o clube. Fizemos um coletivo contra o time de São José nesta terça-feira (15) justamente para ver esses jogadores que não estão jogando. Eu estou vendo alguma dificuldade de dinâmica, de mobilidade e estou esperando essa resposta para poder utiliza-lo. Ele é muito dedicado, sério e comprometido. Mas ele está sem o ritmo técnico”.
Keirrison e disputa no ataque
“Sempre gostei muito do Keirrison, é um menino de muito talento e está com muita disposição, se seguir treinando assim vai nos ajudar. Creio que contra o Santos ele não será relacionado. Ele voltou para o campo faz uma semana. Quem me impressionou foi o Iago. Ele recompõe, tem drible e finalização. Ele já superou a lesão no ombro e vai estar a disposição”.
Perspectiva no Brasileirão
“A minha expectativa é a volta de jogadores. Estamos com alguns jogadores que nunca jogaram o Brasileiro, que é um campeonato difícil e pesado. Mas o Coritiba vai crescer quando alguns jogadores voltarem. Exemplo dos lesionados, Werley e Anderson, e do Kléber [suspenso até 25ª rodada]. O Coritiba já fez coisas boas nesse campeonato com o Pachequinho no inicio e creio que podemos fazer novamente”.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião