O Coritiba busca a contratação do meia Mattheus Oliveira, do Sporting, que é filho do ex-atacante Bebeto. A proposta é por empréstimo até fevereiro de 2021. A informação foi divulgada pelo jornal A Bola, de Portugal.
Procurado pela Gazeta do Povo, o diretor de futebol Paulo Pelaipe despistou sobre a negociação. "Não comento especulações", resumiu o dirigente. O Coritiba busca um meia para substituir a saída de Giovanni, liberado para acertar com o Cruzeiro.
Canhoto, Mattheus Oliveira, de 26 anos, foi revelado pelo Flamengo e se transferiu para o futebol português em 2014. Após boa passagem pelo Estoril ele foi comprado pelo Sporting, mas nunca se firmou. De 2017 a 2019 foi emprestado ao Vitória Guimarães. Em agosto, o Sport, de Recife, tentou sem sucesso a contratação do atleta.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião