Mesmo com as atuações seguras da defesa do Coritiba, que sofreu apenas dois gols em quatro jogos no Nacional, o técnico Pachequinho voltou a pedir a contratação de mais um zagueiro para o elenco.
TABELA: Veja a classificação da Série A
Herói do Coritiba no clássico, Márcio rebate Pablo, do Atlético: ‘Foi um incentivo’
Leia a matéria completa“No setor defensivo nós necessitamos ter mais um jogador. Precisamos ter um elenco com opções. Então para cada setor precisamos de duas ou três peças. No ataque nós já temos, mas na defesa ainda não”, explica Pachequinho.
VÍDEO: Veja a coletiva do técnico Pachequinho após o Atletiba
Antes do início do Brasileirão, o prata da casa Juninho foi vendido para o Palmeiras. Walisson Maia assumiu a titularidade, mas se machucou e abriu espaço para Márcio, autor do gol da vitória no clássico Atletiba. Os outros defensores do elenco são Werley, titular absoluto, e Romércio, jovem da base.
Renovação de Matheus Galdezani
Pachequinho também analisou a importância da renovação do contrato com o meia Matheus Galdezani. Ele está emprestado pelo Mirassol até o final do ano e o Coxa tem o direito de compra, desde que adquira 50% dos direitos do atleta de 25 anos até o início de outubro.
“Já existem tratativas com o atleta. Eu sei de algumas coisas sobre essa negociação, mas eu deixo para o Alex Brasil”, explica o técnico, citando o diretor de futebol alviverde.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião