Após sofrer um massacre por 5 a 0 para o Juventude, nesta sexta-feira (20), pela 22ª rodada da Série B, em Caxias do Sul, o técnico Rogério Micale desabafou.
Com o resultado, o Paraná caiu para a 11ª colocação na tabela e soma apenas uma vitória nos últimos 12 jogos. Micale ainda não venceu desde que retornou ao time da Vila Capanema, com duas derrotas e um empate como retrospecto.
“Foi desonroso, vergonhoso, a gente precisa rever essa situação”, afirmou à Rádio Banda B.
O Paraná chegou a liderar a Segundona no início da competição, em quatro diferentes rodadas, e permaneceu no G4 em 12. Porém, caiu bruscamente de produção e chega agora à pior colocação neste ano. É a primeira vez, em 2020, que o Tricolor se encontra na segunda metade da tabela.
Entre as últimas derrotas, o time paranista sofreu outra goleada: 4 a 0 para o CSA na 15ª rodada.
“Precisa ganhar um jogo, não tem que olhar nem pra cima ou pra baixo [da tabela]. Temos que voltar a viver isso [vitórias]. O foco é ganhar uma partida”, avaliou Micale, que ainda afirmou que o Tricolor não pode "jogar a toalha" após
Volante do Paraná compartilha de vergonha de Micale
O volante Karl foi outro que saiu de campo projetando uma melhor campanha da equipe nos 16 jogos restantes na Série B.
“Não tem o que falar, um resultado vergonhoso, estou me sentido envergonhado, mas temos que levantar a cabeça e tentar acabar esse campeonato com dignidade, na parte de cima”, disse ao canal Premiere.
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast