Pretendido pelo Vitória, o zagueiro Walisson Maia afirmou que conversará com a diretoria do Coritiba antes de definir o seu futuro.
Maia tem vínculo com o Coxa até junho de 2019. Os baianos, por sua vez, querem o defensor por empréstimo até o final de 2018.
TABELA: Veja os jogos e a classificação do Paranaense
“Realmente teve essa proposta. Agora vou procurar falar com a diretoria o que eles acham”, declarou o prata da casa, em entrevista à Rádio Transamérica, após o empate por 1 a 1 com o Rio Branco, nesta quinta-feira (25), no Couto Pereira.
“Minha cabeça ainda está aqui”, reforçou o defensor, que fez sua primeira atuação na temporada. Ele foi titular na vaga de Werley, zagueiro que trocou o Coxa pelo Vasco.
O técnico Sandro Forner também comentou a possível saída do atleta. “O Walisson tem essa situação, mas por enquanto não está nada resolvido. Tanto que jogou hoje”, disse o técnico, que também comentou a saída de Werley.
“Ele manifestou o desejo de sair, contávamos com ele. Agora, se o jogador não quer continuar no clube, foi uma opção dele. Temos de ter jogadores que queiram estar aqui”, analisou.
Para suprir a saída de Werley, a diretoria do Coritiba acertou a contratação do zagueiro Alex Alves, revelado pelo Paraná e que estava no Goiás.
Além dele e de Maia, o Coxa conta ainda com os zagueiros Thalisson Kelven, Romércio e Geovane para a posição, todos pratas da casa promovidos das categorias de base.
VEJA TAMBÉM:
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento