Uma imagem do zagueiro Miranda comemorando o título da Copa América 2019 com uma bandeira do Coritiba animou os torcedores coxas-brancas nas redes sociais neste domingo (7).
O veterano defensor de 34 anos, atualmente na Inter de Milão-ITA, ficou no banco durante a decisão contra o Peru no Maracanã. Após o apito final, celebrou a conquista ao lado dos filhos e de uma bandeira do Coxa.
A imagem rapidamente circulou nas redes sociais e grupos de Whatsapp e animou torcedores do Coritiba. Isto porque, após a vitória do Brasil sobre a Argentina, na semifinal do torneio, o atleta declarou seu desejo de encerrar a carreira no Alto da Glória.
"“Falei com Rafinha que espero retornar ao Coritiba em dois anos para encerrar a carreira. Sou apaixonado pelo clube. Quem sabe, os dois juntos”, projetou o zagueiro, que foi titular na Copa do Mundo 2018, citando o lateral-direito que acertou com o Flamengo, também revelado no Coxa.
Miranda e Rafinha são da mesma geração de revelações do Coritiba. Eles atuaram juntos no Alviverde em 2004 e 2005, antes de serem negociados. Miranda foi jogar no Sochaux, da França, e depois retornou ao São Paulo. Na Europa, ele fez sucesso no Atlético de Madrid e está na Inter de Milão há quatro temporadas.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B
"Tenho um ano de contrato com a Inter de Milão. Quando terminar a Copa América, vamos decidir se vou continuar ou buscar uma transferência. Tudo depende da conversa com os dirigentes da Inter. Voltar ao Brasil é sempre realidade. Sou apaixonado pelo meu país”, completou Miranda na ocasião.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião