O zagueiro Miranda revelou após a vitória do Brasil sobre a Argentina que planeja retornar em breve ao Coritiba para encerrar a carreira.
Na zona mista do Mineirão, o defensor de 34 anos da Inter de Milão foi questionado sobre a possibilidade de jogar no Flamengo e seguir os passos do lateral Rafinha. Mas Miranda mostrou que sua vontade é retornar ao clube que o revelou em até dois anos. Se possível junto com Rafinha, também criado no Alto da Glória.
“Falei com Rafinha que espero retornar ao Coritiba em dois anos para encerrar a carreira. Sou apaixonado pelo clube. Quem sabe, os dois juntos”, projetou o zagueiro, que foi titular na Copa do Mundo 2018 e atualmente é reserva do time de Tite.
“Tenho um ano de contrato com a Inter de Milão. Quando terminar a Copa América, vamos decidir se vou continuar ou buscar uma transferência. Tudo depende da conversa com os dirigentes da Inter. Voltar ao Brasil é sempre realidade. Sou apaixonado pelo meu país”, completou Miranda.
Miranda e Rafinha são da mesma geração de revelações do Coritiba. Eles atuaram juntos no Alviverde em 2004 e 2005, antes de serem negociados. Miranda foi jogar no Sochaux, da França, e depois retornou ao São Paulo. Na Europa, ele fez sucesso no Atlético de Madrid e está na Inter de Milão há quatro temporadas.
Próximos jogos do Coritiba na Série B:
9 de julho – 21h30 – Criciúma x Coritiba
16 de julho – 19h15 – Coritiba x São Bento
23 de julho – 19h15 – Coritiba x Vila Nova
26 de julho – 19h15 – Operário x Coritiba
29 de julho – 20h – Coritiba x Botafogo-SP
MERCADO NACIONAL: Confira as movimentações!
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Presidente sul-coreano declara lei marcial contra ameaça comunista; Parlamento vota pela revogação da medida
Deixe sua opinião