Na estreia de Argel Fucks no comando do Coritiba, o time repetiu os diversos problemas que vem apresentando ao longo da Série B e ficou no empate em 1 a 1 com o CRB, nesta sexta-feira (21), no estádio Rei Pelé, pela 28.ª rodada.
Fucks mudou o esquema do Coxa, armando o meio de campo com quatro jogadores e apenas dois atacantes à frente: Guilherme Parede e o veterano Alecsandro.
Porém, os problemas de criação não foram resolvidos e o time pouco ameaçou o gol adversário. Mesmo jogando com uma equipe que está na ZR, na 18.ª colocação, viu o adversário criar as principais oportunidades da partida.
Com o empate, o Coritiba segue vendo o acesso como um sonho distante. Em 11.º lugar, com 37 pontos, o Coxa está a seis pontos do G4. Esta distância ainda pode aumentar no complemento da rodada.
>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos
O Coritiba foi o primeiro a marcar, abrindo o placar aos 19 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio,o zagueiro Rafael Lima subiu e tocou de cabeça, a bola ainda desviou no travessão antes de entrar.
Com a vantagem no placar, o Coxa passou a apenas se defender, dando muito espaço para o CRB, que pressionava. Os donos da casa empataram na etapa complementar. Aos 14 minutos, Mazola aproveitou rebote em chute de Renan Oliveira e finalizou com tranquilidade.
O Coxa agora volta ao Couto Pereira para as próximas duas partidas. No próximo sábado (29) enfrenta o Avaí às 19h. Depois, no dia 5 de outubro, recebe o Juventude. Já o CRB tem o clássico com o CSA, no sábado (29).
Confira o lance a lance e a ficha técnica de CRB x Coritiba
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia