O Coritiba sofreu, mas o atacante Rodrigão garantiu a vitória sobre o Cuiabá por 2 a 1, na manhã deste sábado (25), no Couto Pereira pela quinta rodada da Série B.
O público total foi de 39.252 pessoas, com 37.220 pagantes.
O camisa 9 marcou os dois gols do Coxa e chegou a cinco na competição. Ele marcou todos os gols do time na Segundona e divide a artilharia com Hernane Brocador, do Sport. O Coxa chegou a oito pontos e encostou no G4.
Sob o comando de Rodrigão e do atacante Rafinha, que fez sua reestreia pelo clube, o Coritiba teve o domínio do primeiro tempo. O gol saiu de uma tabela da dupla, aos 10 minutos.
Mas na etapa final, o Coxa parou e o Cuiabá cresceu. Com a defesa frágil, o time de Umberto Louzer cedeu o empate, aos 13'/2°, em gol marcado por Todinho.
TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B
A torcida perdeu a paciência com o time após o empate. O meia Giovanni, contratado para ser o camisa 10 e teve atuação apagada, foi vaiado ao ser substituído. Mas Rodrigão salvou e marcou de cabeça, aos 35 minutos do segundo tempo.
"Não é porque eu perdi dois pênaltis que eu vou deixar de trabalhar. Vamos trabalhar e trabalhar muito", disse Rodrigão.
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o América-MG. O jogo será no Independência, na segunda-feira (3), às 20 horas.
Ficha Técnica
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião