Para apaziguar os ânimos nos bastidores do Coritiba, o presidente Samir Namur teve um encontro com o ex-presidente coxa-branca Vilson Ribeiro de Andrade, que faz parte do núcleo do conselho Consultivo e recentemente criticou publicamente a postura de Namur na gestão da agremiação.
“O momento é de buscarmos a união. A instituição está acima das pessoas. Se você ficar remoendo o passado, a instituição padece”, analisou Andrade, em entrevista por telefone à Gazeta do Povo. Também estiveram presentes outros membros dos conselhos alviverdes.
>> Especialista prevê ano trágico nas finanças caso Coritiba não suba
>> Matemática da Série B: a missão (quase) impossível do Coritiba
Ex-presidente entre 2012 e 2014, Andrade criticou Namur no início de agosto e disse que o “presidente deveria parar de ficar chorando”. A resposta foi logo após uma entrevista em que o atual mandatário reclamou de dívidas deixadas por conta das obras do Setor Pro Tork no Couto Pereira.
“A reunião foi mais para dar solidariedade e apoio. É hora de unir a família coxa-branca. É claro que conversamos bastante sobre ideias e mostramos que podemos ajudar. Mas é evidente que a palavra final é do presidente”, complementa o ex-presidente.
A reunião foi idealizada pelo presidente do conselho Consultivo, Rafael Rejaile, com o intuito de aproximar Namur dos demais conselhos e trocar experiências com as gestões passadas.
A tentativa de acalmar os bastidores é para melhorar o desempenho dentro de campo na reta final da Série B. Porém, a missão do acesso está cada vez mais distante: restando 10 rodadas, o Coxa é o 12.º colocado e está a oito pontos do G4.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
**
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião