Após seis jogos sem vencer e na vice-lanterna no Campeonato Brasileiro, o volante Alan Santos saiu em defesa do elenco do Coritiba. No último domingo (24), o revés para o Botafogo, em pleno Couto Pereira, foi o estopim para mais críticas da torcida sobre o time.
“Um clima de derrota é ruim, todos ficam chateados. Mas nosso ambiente não muda. Em termos de caráter, não tem vagabundo no nosso ambiente”, afirmou o atleta na tarde desta terça-feira (26), antes do treinamento no CT da Graciosa.
TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão
Veja a coletiva de Alan Santos
“A gente não vê ninguém que não está nem aí para a situação. Já vi muita gente comentando isso. Está todo mundo chateado, a gente sabe que tem que trabalhar, tento levantar alguns que estão desanimados. Se desanimar, só piora”, reforçou.
Alan Santos havia cumprido suspensão automática contra o Botafogo e volta ao time para o duelo com o Bahia, no próximo sábado (30), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O confronto é direto na luta contra o rebaixamento. O Coxa é o 19.º colocado, com 27 pontos, enquanto o Tricolor Baiano é o 13.º, com 30.
Veja a coletiva de Tiago Real
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”