Após o Coritiba vencer por 1 a 0 o Vitória neste sábado (27), em Salvador, o técnico Pachequinho fez questão de valorizar a postura da equipe. Segundo o treinador, a maneira como o time está jogando foi fundamental para a conquista dos três pontos.
Rildo volta ao Coritiba para garantir os três pontos sobre o Vitória
Leia a matéria completa“O Coritiba mudou. Mudou a sua postura. Está jogando fora de casa como se estivesse no Couto Pereira. Se impondo, respeitando o adversário, mas sabendo que pode jogar fora como joga em casa”, destacou o treinador, em entrevista para a Rádio Transamérica.
Fundamental para a equipe conseguir a vitória ao colocar no segundo tempo dois jogadores (Rildo e Tiago Real) que participaram diretamente do gol, Pachequinho preferiu valorizar a atuação do elenco,
“Independente de quem joga ou entra no decorrer da partida, não podemos deixar cair o ritmo da equipe. Dessa forma, com a entrada do Jonas, Rildo e Tiago Real conseguimos manter o controle do jogo e organização ofensiva. Mérito para o grupo”, afirmou o treinador.
Por fim, o treinador ainda lembrou que o Coxa não diminuiu a produção após a conquista do Paranaense e isso tem sido fundamental para o bom desempenho dentro de campo.
“Não deixamos o ritmo cair. Conquistamos a competição e entramos nas três rodadas com o pensamento grande. Vamos brigar jogo a jogo para sempre atingir essa capacidade máxima dos atletas”, destacou.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião