O técnico Pachequinho defendeu o estreante Alecsandro, após o atacante perder um pênalti aos 47 minutos do segundo tempo na derrota do Coritiba por 1 a 0 para o Santos, na tarde deste sábado (20), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também: Coritiba desperdiça pênalti e perde para o Santos na Vila Belmiro
“Eu vejo mais méritos do Vanderlei [goleiro do Santos] do que erro do Alecsandro. Ele foi muito feliz, rápido, tem envergadura boa, méritos totais. O Alecsandro não perdeu. Quem defendeu foi o Vanderlei”, afirmou o treinador, após a partida.
O técnico coxa-branca ainda defendeu a escolha de Alecsandro para cobrar a penalidade. O atacante de 36 anos entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, na vaga de Henrique Almeida. Aos 46 minutos, foi puxado pelo zagueiro David Braz na área e o juiz marcou pênalti.
TABELA: Confira a classificação da Série A
Tomas chegou a pegar a bola, mas quem cobrou foi Alecsandro. Vale lembrar que o atacante Kléber, que geralmente cobra as penalidades do Coxa, ainda estava em campo. “Teria que ser o Alecsandro, ele já passou por esses momentos e está acostumado. Nós sabemos da qualidade dele”, reforça Pachequinho.
O Coritiba volta a campo em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro novamente fora de casa, diante do Vitória, no próximo sábado (27), às 21 horas, na Arena Fonte Nova.
O caos se instalou, Lula finge não ser culpado e o Congresso se omite
Lula encerra segundo ano de governo com queda de 16% na avaliação positiva do trabalho
Sem concorrência e com 0,08% de desconto no pedágio, EPR leva lote 6 das rodovias do Paraná
Quais as profissões e cargos que estarão em alta em 2025, e as habilidades exigidas
Deixe sua opinião