O técnico Pachequinho promete o Coritiba ofensivo diante do líder Corinthians, no próximo domingo (18), às 11 horas, no Couto Pereira, pela 8.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Dentro do Couto, o Coritiba tem que ser forte e se impor, independentemente do adversário. Já mostramos e provamos isso em outras partidas. O pensamento é esse, de não mudar nossa postura”, assegura o técnico.
TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro
O empate contra o Bahia, na última quinta-feira (16), foi o primeio tropeço coxa-branca em casa no Brasileiro. Antes, a equipe havia vencido os três jogos disputados.
Diretor do Coritiba descarta punição a Kléber por cuspida em adversário
Leia a matéria completaApesar de elogiar o adversário paulista – que ainda não perdeu na competição e tem 100% de aproveitamento fora de casa –, Pachequinho ressaltou o equilíbrio que predomina na Série A. “Enfrentaremos uma equipe qualificada, mas eles também sabem do poder do Coxa em casa. Vai ser um jogo interessante, que se definirá nos detalhes”, complementou.
O treinador não contará com o atacante Kléber, expulso no empate com o Bahia após cuspir no volante Edson, que em seguida revidou a agressão na mesma moeda. Iago e Alecsandro são as opções para ocupara a vaga no ataque titular.
O Coxa está na 3.ª posição do Brasileiro, com 14 pontos, cinco atrás do líder Corinthians..
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião