Sem vencer há dois meses no Brasileirão, o zagueiro Werley admite que os jogadores do Coritiba precisam se esforçar ainda mais para tirar a equipe da zona de rebaixamento do campeonato. No próximo domingo (15), às 19h, o clube recebe o Grêmio no Couto Pereira.
TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A
“Sabemos que temos de fazer diferente, ralar a bunda no chão ainda mais, jogar com ainda mais raça para que no domingo a gente venha a buscar a vitória”, falou o defensor de 29 anos.
Capitão coxa-branca enquanto o atacante Kléber está suspenso, Werley reiterou que a derrota para o Corinthians na última quarta-feira – a quinta nos últimos oito jogos – deve ser esquecida imediatamente. O momento, agora, é para vencer jogando bem ou jogando mal.
“Nesse momento, independente de atuação, a gente precisa ganhar. No futebol, a vitória é o que traz confiança, menos questionamento. Estamos trabalhando muito forte nisso, ganhar um jogo para que tudo possa mudar. Para que possamos chegar no CT com clima diferente, ir para o estádio com um clima diferente”, afirmou.
Com 28 pontos na tabela de classificação, o Alviverde é o penúltimo colocado da Série A. Mesmo que derrote o Tricolor gaúcho no domingo, o time não tem possibilidade de deixar a ZR nesta rodada. Primeira equipe fora da zona, o Fluminense tem 32 pontos.
Coritiba libera acesso de mulheres e crianças no jogo contra o Grêmio - veja como pegar o ingresso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”