Com a turbulência instalada no Alto da Glória, o presidente Samir Namur promete dar explicações à torcida após o confronto decisivo do Coritiba diante do Goiás, nesta quarta-feira (14), pela terceira fase da Copa do Brasil. O mandatário irá conceder entrevista coletiva independentemente do resultado para responder aos questionamentos e falar sobre o planejamento alviverde para a Série B.
Como perdeu por 1 a 0 a em Goiânia, o Coxa precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar no torneio mata-mata. Um triunfo simples leva a decisão para os pênaltis. O jogo é encarado como uma decisão para o clube, já que avançar para quarta fase renderá R$ 1,8 milhão de premiação.
>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio
Para o elenco, as explicações prometidas por Namur são encaradas de maneira natural após as quatro derrotas seguidas sofridas pela equipe na temporada.
“Ele o presidente de um clube que tem uma torcida gigantesca e ele tem essa função de dar a resposta ao torcedor. Ele faz isso no momento que achar oportuno”, opina o goleiro Wilson.
Esta será a terceira coletiva de Namur desde que ele assumiu o cargo em dezembro do ano passado. O presidente já havia detalhado o planejamento no Media Day promovido pelo clube no início de janeiro, e prometido reforços após a partida contra o Parnahyba, em fevereiro, em momento de tensão semelhante ao enfrentado pelo Coritiba atualmente.
VEJA TAMBÉM:
>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião