Torcedores do Coritiba promovem nas redes sociais um protesto exigindo a saída do presidente Samir Namur após o fracasso alviverde na Série B deste ano.
Em evento criado no Facebook com mais de 2 mil interessados, os coxa-brancas pedem para que a torcida não entre no Couto Pereira no jogo contra o Goiás, sexta-feira (9), pela 36.ª rodada.
“Público zero neste jogo, ninguém entra no estádio, vamos ficar para fora do estádio com gritos de protesto pela renúncia destes amadores”, diz o texto do protesto.
O evento ainda ressalta que o ato deve ser pacífico. “Samir Namur está destruindo nossa história e já provou que não tem a menor competência para ser o principal gestor do Coritiba”, complementa a postagem.
O fracasso de público já vem sendo uma das marcas da campanha alviverde em 2018. O Coxa mantém a pior média dos últimos 24 anos.
Após a goleada por 5 a 2 sofrida para o São Bento na última terça-feira (6), o Coritiba deu adeus a qualquer esperança de acesso à elite nacional.
Faltando somente três rodadas para o fim da Série B, o time comandado por Argel Fucks aparece somente na 12.ª posição, com 46 pontos.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
**
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião