| Foto: /Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Grande personagem da partida, Kléber saiu de campo irritado e não quis falar depois do empate por 2 a 2 entre Coritiba e Vasco neste domingo (2). O atacante foi o responsável por anotar os dois tentos alviverdes e foi fundamental no confronto diante os cariocas.

CARREGANDO :)

TABELA: jogos e classificação da Série A

Logo após a partida, que o Coxa deixou o clube carioca empatar aos 46 do segundo tempo, o atacante evitou entrevistas, mostrando-se visivelmente chateado com o vacilo na Vila Capanema.

Publicidade

Atlético pede desculpas à torcida e insinua que Coritiba fez teatro movido por ciúme

O Gladiador voltou a equipe após o clube conseguir o efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ) para a punição de 15 jogos que o jogador havia recebido por agredir e cuspir no volante Édson, do Bahia, no dia 15 de junho, quando os baianos arrancaram o empate sem gols no Couto Pereira pela sétima rodada do Brasileirão.

Depois de ficar de fora em três jogos, contra Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e Kléber voltou e justificou o motivo de ser o principal nome do ataque coxa-branca. Aproveitou duas oportunidades de cabeça dentro da área e chegou ao seu terceiro gol no Brasileirão deste ano, isolando-se na artilharia do time na competição.

Kléber desequilibra, mas Coritiba deixa escapar vitória nos acréscimos

“Fatalmente a bola ia acabar sobrando para ele. O Kléber tem bom posicionamento, sabe fazer a leitura da jogada e ataca bem a bola, o que acaba dificultado a marcação do adversário”, elogiou o técnico Pachequinho após a partida.

Publicidade

Ele deve estar à disposição do técnico Pachequinho para a próxima rodada, quando o Coxa enfrenta o Sport. A partida, marcada para às 20h da segunda-feira (10), no Couto Pereira, será realizada antes do julgamento final do jogador pelo STDJ, que deve ser realizado em 10 dias, de acordo com Itamar Côrtes, advogado que representa o Coritiba.

Fotos de Jonathan Campos para Coritiba x Vasco