Recuperado de uma lesão e sem jogar desde o dia 2 de julho, o zagueiro Werley deve ser a principal novidade do Coritiba , que enfrenta o Atlético-MG neste domingo, no Couto Pereira. Após três derrotas seguidas, o Alviverde caiu para a 15ª colocação, com 19 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.
Diante deste cenário, o “xerifão” coxa-branca sabe que o Coxa precisa retomar o poder dentro do seu estádio. “Aqui somos fortes e quem vier aqui tem que sofrer. Não pode ter facilidade, como teve o Sport e o Fluminense”, avisa Werley, citando os dois últimos jogos no Couto em que o time foi derrotado.
TABELA: jogos e classificação da Série A
A última vez em que o Coritiba venceu nos seus domínios fazem quase dois meses, quando superou o Palmeiras pela quinta rodada do Brasileiro. Agora o objetivo é retomar o bom futebol do início da competição para novamente almejar uma melhor posição na classificação.
“A partir de domingo vai ser diferente. O torcedor vai ver o Coritiba do começo do campeonato, pressionando o adversário. Não estamos devendo só para o torcedor, estamos devendo para nós mesmos”, admite Werley.
Para esta partida, que marcará a reestreia do técnico Marcelo Oliveira no comando do Alviverde, a tendência é que o Coxa entre em campo com: Wilson; Léo, Werley, Marcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Tomas Bastos; Rildo e Henrique Almeida
Treino do Coritiba - Fotos de Albari Rosa
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas