O Coritiba apresentou oficialmente, nesta terça-feira (29), o zagueiro Sabino, ex-Santos, que vem por empréstimo até o final de 2019. O jogador de 22 anos já chegou fazendo promessa para os torcedores do Coxa, justamente antes do clássico com o Athletico, quarta-feira (30), às 21h30, na Arena da Baixada .
“Nada melhor do que poder estrear no Coritiba com um clássico contra seu maior rival e pretendo fazer um golzinho para a torcida”, declarou o atleta em coletiva de imprensa. Regularizado no BID da CBF e já inscrito no Campeonato Paranaense, Sabino pode fazer sua estreia no Atletiba.
Ainda sem ter um jogo oficial na temporada, o defensor garante estar em boa forma e que já pode atuar. “Não estou no ápice do meu condicionamento físico, mas se o treinador [Argel Fucks] me colocar para jogar, vou dar conta do recado”, afirmou. Sabino disputa posição com os zagueiros Alan Costa e Alex Alves, titulares do clube até aqui.
Notícias do Coritiba
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião