O Coritiba apresentou oficialmente, nesta terça-feira (29), o zagueiro Sabino, ex-Santos, que vem por empréstimo até o final de 2019. O jogador de 22 anos já chegou fazendo promessa para os torcedores do Coxa, justamente antes do clássico com o Athletico, quarta-feira (30), às 21h30, na Arena da Baixada .
“Nada melhor do que poder estrear no Coritiba com um clássico contra seu maior rival e pretendo fazer um golzinho para a torcida”, declarou o atleta em coletiva de imprensa. Regularizado no BID da CBF e já inscrito no Campeonato Paranaense, Sabino pode fazer sua estreia no Atletiba.
Ainda sem ter um jogo oficial na temporada, o defensor garante estar em boa forma e que já pode atuar. “Não estou no ápice do meu condicionamento físico, mas se o treinador [Argel Fucks] me colocar para jogar, vou dar conta do recado”, afirmou. Sabino disputa posição com os zagueiros Alan Costa e Alex Alves, titulares do clube até aqui.
Notícias do Coritiba
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas