Um dos destaques do Coritiba neste início de temporada e titular absoluto, o volante João Vitor corre o risco de não permanecer no clube para a disputa da Série B. O jogador, que estava emprestado pela Ponte Preta, conseguiu a rescisão do contrato com o clube paulista por atraso de salários. Assim, o vínculo com o Coxa também deixou de existir, fazendo com que o atleta fique livre no mercado.
Os salários do jogador eram divididos entre a Ponte Preta e o Coritiba, mas não estavam sendo repassados integralmente ao volante. Após a rescisão, o Coxa iniciou uma negociação com João Vitor para mantê-lo no clube, mas até esta sexta-feira não havia um acordo salarial entre as partes. As conversas, no entanto, ainda não estavam encerradas. A informação é do site GloboEsporte.com
>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019
Na atual temporada, João Vitor esteve em campo em 15 das 16 partidas que o Coxa disputou até agora. Veja aqui as estatísticas do Coxa em 2019.
Notícias do Coritiba
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
***
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana