Autor de dois gols na vitória que encerrou o jejum de sete jogos do Coritiba no Brasileirão, o atacante Rildo pede paciência dos torcedores no duelo contra o Fluminense, domingo (16), às 19h, pela 14ª rodada. O jogo será no Couto Pereira.
TABELA: Veja a classificação da Série A do Brasileirão
Kléber diz que punição dada a ele é absurda e confia em reversão da pena
Leia a matéria completa“Nós ouvimos algumas coisas que não são da maioria dos torcedores. São alguns que o pessoal chama da turma do amendoim. Que corneta. Mas nós ouvimos as torcidas organizadas que cantam os 90 minutos. A torcida tem o direito de cobrar, eles pagam o ingresso. Mas nós pedimos para que se a torcida for vaiar que seja depois do jogo”, comenta Rildo.
VÍDEO: Veja a coletiva de Rildo no CT
Na última segunda-feira (10), os torcedores ficaram revoltados com a derrota para o Sport. Até gritos de ‘olé’ foram entoados durante a partida. “Nós estamos dando o máximo dentro de campo. O que não vai faltar no nosso time é raça. Nós vamos fazer de tudo para sair vencedor em todos os jogos”, promete o atacante.
Contra o Fluminense, o técnico Pachequinho não terá o zagueiro Márcio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Werley, que não atuou nos últimos dois jogos com desconforto muscular na coxa segue como dúvida. Se o defensor não voltar, Luizão pode fazer a sua estreia e formar dupla com Walisson Maia.
Já o lateral-esquerdo William Matheus volta ao time depois de cumprir suspensão em Florianópolis. Thiago Carleto vai para o banco de reservas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião