O atacante Rodrigão está fora do Coritiba. Por problema interno, o centroavante não joga mais com a camisa alviverde na Série B. O jogador foi vetado de última hora na vitória por 1 a 0 contra o Bragantino neste domingo, no Couto Pereira, pela penúltima rodada, e também estará de fora da partida decisiva contra o Vitória, no próximo sábado, fora de casa.
“A questão está resolvida. Foi um problema de indisciplina. Comigo ele não joga mais”, afirmou o técnico Jorginho, em entrevista coletiva.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
Carneiro Neto: Torcida do Coritiba está de parabéns e jogou mais até do que o time
O comandante alviverde não detalhou a motivação para barrar o atleta um dia antes da partida decisiva contra o atual campeão da Segunda Divisão. De acordo com o treinador, a questão tem que ser explicada pela diretoria.
“Eu peço desculpas, mas não posso falar. São coisas recorrentes e precisavam ser resolvidas. Tem momentos que não dá mais. Tive que tomar uma decisão séria e firme para não prejudicar o grupo”, completou.
Giovanni é decisivo na vitória contra o campeão Bragantino. Veja as notas do Coxa
Igor Jesus foi o substituto de Rodrigão na partida. Durante o jogo outro centroavante, Wanderley, entrou no lugar de Matheus Sales, fazendo apenas a terceira partida na temporada.
Com 21 gols e cinco assistências em 2019 em 42 partidas, Rodrigão foi o artilheiro do Estadual e teve a artilharia da Série B por mais de um turno. Atualmente, ele está na terceira posição, com 13 gols.
Segundo maior público do ano no Couto Pereira foi fundamental para vitória do Coritiba