Pela primeira vez após ter ficado de fora da vitória por 1x0 sobre o Bragantino, no último domingo (24) e depois de ter sido desligado do Coritiba, o atacante Rodrigão se manifestou. Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador se despediu do clube e agradeceu a oportunidade de ter vestido a camisa coxa-branca.
"Quero primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de ter jogado no Coritiba neste ano, agradecer também todo o carinho que recebi de todos os torcedores, funcionários do clube, comissão e todos demais envolvidos. Saio muito feliz daqui, foi um ano maravilhoso pra mim. Saio muito grato por ter ajudado tanto esse clube", escreveu ele.
Rodrigão foi afastado após ter se recusado a ficar no banco de reservas contra o Massa Bruta. O técnico Jorginho não gostou da atitude e teve apoio da diretoria do Alviverde, que anunciou oficialmente que o atleta estava fora do clube.
Porém, apesar da saída de forma conturbada, a torcida do Coritiba mostrou apoio e agradecimento ao atleta. Na postagem, as mensagens eram de carinho e desejando boa sorte ao atacante no futuro.
Com a camisa do Coxa, Rodrigão disputou 42 jogos e marcou 21 gols, sendo 13 deles na Série B. Teve um início arrasador, com 15 gols nas primeiras 16 partidas pelo time. Só que no segundo turno da segunda divisão caiu de rendimento. Chegou a ficar 11 jogos sem balançar as redes e foi para o banco em duas oportunidades.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião