O sábado (12) do artilheiro Rodrigão, do Coritiba, não começou nada bem. No aquecimento, antes do confronto contra o Criciúma, o atacante se desentendeu com Nathan e teve que ser acalmado pelos companheiros.
Após a vitória da equipe por 1 a 0, Rodrigão se explicou. “Normal, dei uma chegada nele e ele me xingou. Aí a gente se estranha mesmo, normal. Quem quer vencer vai brigar”, disse o atacante à Rádio Transamérica.
Veja o vídeo de reprodução do SporTV:
Antes da coletiva, o técnico Jorginho conversou com Rodrigão na sala do exame antidoping: “Falei muito sério com o Rodrigão. Ele é muito mais experiente, Nathan é um jovem. Ele reconheceu o erro e vai pedir desculpas ao Nathan. Isso já está solucionado". Veja o comentário do treinador:
O camisa nove, que não marca há oito jogos, mas é o artilheiro do Coxa na B com 11 gols, começou a partida pela segunda vez no banco de reservas e entrou muito bem no segundo tempo, contribuindo para o triunfo Alviverde.
“Fico feliz por estar ajudando a equipe. Entramos no G4 e agora é manter o foco, a mesma pegada, para buscar os seis pontos fora de casa”, disse Rodrigão.
“Eu quero mexer com o Rodrigão. Ele é um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Ele não pode achar que é normal ficar sem marcar por seis, sete jogos. Acredito que o Rodrigão está entendendo perfeitamente isso", comentou Jorginho.
Sem tempo para comemorar, o Coritiba já começa a preparação para o seu próximo jogo. Na terça-feira, os comandados de Jorginho enfrentam o São Bento, às 21h30, em Sorocaba.
Lance a lance: Coritiba x Criciúma
Próximos jogos do Coritiba
- São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30
- Vila Nova x Coritiba - 19/10, às 16h30
- Coritiba x Operário - 24/10, às 21h30
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião