Rodrigão é o artilheiro do Coritiba com 15 gols na temporada| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O atacante Rodrigão saiu desapontado de campo após a derrota de virada do Coritiba para o Criciúma por 2 a 1, na noite desta terça-feira (9), em Santa Catarina.

CARREGANDO :)

O artilheiro da equipe com 15 gols em 18 jogos no ano foi um dos poucos que deu explicações após o revés. O camisa 9 reclamou dos erros da equipe afirmando que falta maturidade ao elenco. Após abrir o placar, Coxa sofreu a virada com um gol de bola parada no último minuto do jogo.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Publicidade

“Temos que aprender com os erros. Não é a primeira vez que isso acontece. Temos que amadurecer", cobrou Rodrigão em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

"É como o Luxemburgo diz: fura a bola. Temos que aprender que quando estamos com o resultado, temos que jogar da mesma forma. Enquanto a gente não aprender isso, vamos sofrer”, complementou o atacante, citando o folclórico técnico do Vasco.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

Pressionado no cargo, o técnico Umberto Louzer lamentou que a equipe tenha recuado no segundo tempo. Ele ainda garante que treinou jogadas defensivas de bola parada durante o mês de treinamento.

Publicidade

“Quando se toma o gol desta forma, há o questionamento [que falta amadurecimento]. Mas a gente precisa saber viver esta competição. Ela é muito difícil e você não pode permitir ao adversário uma oportunidade de gol no término da partida. Permitimos isso. Precisamos melhorar neste quesito", projetou Louzer.

"Tínhamos treinado, mas não conseguimos neutralizar. Ficamos abaixo daquilo que era nossa expectativa. Mas é tirar lição para que possamos buscar a vitoria contra o São Bento", avaliou o treinador.

O jogo diante do time paulista será na terça-feira (16), às 19h15, no Couto Pereira, pela 10.ª rodada da Série B. Esta partida já terá o pacote ingressos populares (veja como funciona).

Ficha técnica: Criciúma 2 x 1 Coritiba

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade