Apesar da mudança da data da janela de transferências do futebol europeu, que foi adiada por conta do coronavírus, o lateral-direito Yan Couto não deve mais jogar pelo Coritiba.
Embora siga treinando no clube, o atleta está apenas aguardando a liberação para viajar e se apresentar ao Manchester City, da Inglaterra, para o qual foi vendido no começo do ano.
"A negociação do Yan foi realizada no início de fevereiro. Diferente do que o agente dele falou, ele já recebeu a comissão, o atleta também. O atleta permanece com a gente agora, só aguardando a transferência para o City, só aguardando a abertura de janela, não há possibilidade de ficar conosco até o final do ano. O Yan Couto não joga mais pelo Coritiba", disse o diretor de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, em entrevista ao canal De Olho no Jogo.
Inicialmente, a janela de transferências da Europa seria de 12 de junho a 12 de julho. Porém, com o adiamento de todas as ligas, uma nova data será marcada, ainda sem prazo definido. Até lá, Yan Couto segue impedido de jogar pelo City.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião