Apesar da mudança da data da janela de transferências do futebol europeu, que foi adiada por conta do coronavírus, o lateral-direito Yan Couto não deve mais jogar pelo Coritiba.
Embora siga treinando no clube, o atleta está apenas aguardando a liberação para viajar e se apresentar ao Manchester City, da Inglaterra, para o qual foi vendido no começo do ano.
"A negociação do Yan foi realizada no início de fevereiro. Diferente do que o agente dele falou, ele já recebeu a comissão, o atleta também. O atleta permanece com a gente agora, só aguardando a transferência para o City, só aguardando a abertura de janela, não há possibilidade de ficar conosco até o final do ano. O Yan Couto não joga mais pelo Coritiba", disse o diretor de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, em entrevista ao canal De Olho no Jogo.
Inicialmente, a janela de transferências da Europa seria de 12 de junho a 12 de julho. Porém, com o adiamento de todas as ligas, uma nova data será marcada, ainda sem prazo definido. Até lá, Yan Couto segue impedido de jogar pelo City.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas