O zagueiro Sabino pediu desculpas ao torcedor do Coritiba pela derrota deste sábado (21) contra o Flamengo, por 3 a 1, no Maracanã. O resultado afundou o Coxa na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18ª colocação, com 20 pontos conquistados.
Confira a tabela completa do Brasileirão
“Mais um jogo que começamos desligados, sabíamos da capacidade deles. É complicado, é pedir desculpa para o torcedor. Em nenhum momento vamos parar de correr para tirar o Coritiba dessa situação”, disse o defensor, em entrevista ao Canal Premiere.
Com Rodrigo Santana no comando, o Alviverde, em três jogos, empatou uma vez e sofreu duas derrotas, sendo que, contra o Bahia, o treinador ficou afastado por ter contraído Covid-19. O comandante falou sobre a sua volta e o surto de Covid-19 que o clube passou.
“É bastante difícil, eu retornei na quinta-feira. Isso dificulta o trabalho. Você tem desfalques, improvisa alguns jogadores, não é fácil. O único ponto positivo que eu tiro disso é que pegamos Covid-19 no início do segundo turno, temos o turno todo pela frente, sendo que quase todo time já pegou”, finalizou Santana.
A situação do Coritiba é crítica na tabela. Com a 22ª rodada em andamento, em caso de vitória do Atlético-GO, contra o Sport, o Coxa pode ficar a sete pontos do primeiro time fora do Z4.
O próximo desafio da equipe é contra o Corinthians, na quarta-feira (25), às 21h30, no Couto Pereira.
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Lula e Janja rebaixam de vez o Brasil no G20; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião