O Fluminense suspendeu a negociação para contratar o atacante Kleber, do Coritiba. O motivo foi o alto salário do jogador, que também não passou nos exames médicos no clube carioca. As avaliações detectaram uma artrose nos dois joelhos.
“O Fluminense informa que não chegou a um entendimento financeiro com o atacante Kleber. Portanto, as negociações para a contratação do jogador estão, momentaneamente, suspensas”, diz a nota.
TABELA: Veja a classificação da Série B
Kleber tem o maior salário do Coritiba e recebe cerca de R$ 250 mil mensais. Com contrato até o final do ano, o Gladiador foi liberado no Alto da Glória para aliviar a folha de pagamentos em R$ 2 milhões até dezembro. No Fluminense, ele estava disposto a diminuir a pedida.
“O Kleber é um atleta que tem uma longa lista de serviços prestados. É um ídolo da torcida, mas tem o maior salário do Coritiba. Os reforços que nós estamos trazendo ainda não chegaram nem perto do salário do Kleber, não chegam nem na metade do que ele ganha”, afirma o presidente Samir Namur.
Sem o acerto, o jogador irá retornar ao Coritiba e terá uma nova conversa com a diretoria para definir seu futuro no clube. O jogador não tem mais o desejo de permanecer e fez apenas seis partidas, com um gol marcado.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião