O técnico Marcelo Oliveira fará a sua reestreia no Coritiba neste domingo (30), às 16 horas, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira. O confronto ocorre mais de seis anos depois do primeiro jogo do treinador no comando do Alviverde. Um período em que muita coisa mudou no time coxa-branca e na vida do próprio técnico.
No dia 16 de janeiro de 2011, Oliveira iniciava o Paranaense na frente do Coxa contra o Operário com a seguinte escalação: Édson Bastos; Pereira, Jéci e Emerson; Jonas, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Eltinho; Marcos Aurélio e Leonardo.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
Depois deste jogo o treinador conquistou dois Paranaenses pelo Coxa, alcançou a marca de 24 vitórias seguidas e chegou a duas finais de Copa do Brasil. Em 2012 saiu do clube e viu a sua carreira como técnico decolar, conquistando dois Brasileiros pelo Cruzeiro e uma Copa do Brasil no Palmeiras.
“Quem vier aqui tem que sofrer”, avisa xerifão do Coritiba
Leia a matéria completaAgora, no dia 30 de julho de 2017, Oliveira deve montar o Coxa em um esquema diferente, não adotando os três zagueiros do início de 2011 e já contando com todo o apoio da torcida, que o olhava com desconfiança antes da sua primeira passagem.
Com todo este respaldo da arquibancada, o treinador deve montar o Coxa com: Wilson; Léo, Werley, Marcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Tomas Bastos; Rildo e Henrique Almeida.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião