O técnico Marcelo Oliveira lamentou a derrota por 1 a 0 diante o Atlético-GO sofrida neste sábado (12). De acordo com o comandante alviverde, a equipe teve um desempenho abaixo pela falta de um meia, mas diz que está confiante para a recuperação dentro de casa.
“Era uma oportunidade de ganhar fora. Foi uma derrota muito pelo que não fizemos. Precisamos melhorar e vamos trabalhar bem essa semana para recuperar esses pontos”, declarou o treinador coxa-branca.
Uma das preocupações de Marcelo Oliveira é o meio-campo. Sem poder contar com Anderson, machucado, o técnico está improvisando o lateral Thiago Carleto no setor e perdendo força na criação de jogadas e dificultando a vida dos atacantes. Tomas Bastos, que entrou no segundo tempo, pouco fez contra o Dragão.
Já o alemão Alexander Baumjohann, sem ritmo de jogo, está sendo relacionado, mas não deve ser utilizado.
“Nós estamos jogando sem um meia. Nós optamos pelo Rildo e Carleto e essa saída fica com o Galdezani e Alan Santos. Galdezani melhorou de outros jogos, mas tem sido um problema essa transição do meio para frente. Erramos muito lançamento e inversão, coisas simples”, admitiu o técnico.
O Coxa se prepara agora para enfrentar o Santos. A partida está marcada para às 19h do domingo (20), no Couto Pereira.