O show da banda americana Maroon 5, que ocorrerá no dia 14 de setembro no Couto Pereira, a princípio não deve fazer o Coritiba ter de jogar o Brasileirão fora da sua casa. A tabela do campeonato acabou criando um grande período sem partidas no estádio alviverde, o que possibilita o aluguel do estádio.
TABELA: jogos e classificação da Série A
Segundo a produção do show, a organização do evento costuma entrar nos locais 10 dias antes das apresentações, para a preparação do palco e do restante dos equipamentos, e sai cinco dias após a apresentação. Com isso, o Coxa não poderia utilizar o Couto entre 4 e 19 de setembro.
Isto não chega a ser um problema porque o Alviverde joga contra o Vitória, pela 22ª rodada, no dia 28 de agosto. Depois disso tem duas partidas fora, contra Atlético (10/9) e Palmeiras (16/9), voltando para o seu estádio apenas no dia 24 de setembro, contra o Botafogo.
A única dúvida é se o gramado do Couto Pereira irá se recuperar bem até o jogo contra o alvinegro carioca. Durante dois dias a reportagem procurou o Coritiba para comentar esse cronograma, mas não obteve resposta.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião