Tcheco, técnico do Coritiba, reconheceu que falta qualidade técnica dos jogadores do atual elenco. Até por isso, apelou em sua convocação da torcida para o jogo contra o Oeste, marcado para sexta-feira (24), às 19h15, no Couto Pereira. Segundo o comandante, esse é o momento de apoiar o time.
“A gente sabe que não é o ideal, mas nesse momento o torcedor tem que estar do nosso lado. Em alguns momentos da partida, falta parte técnica e alguma qualidade em um lance ou outro, mas o que temos naquele momento é o brio para demonstrar. Isso não vai faltar jamais”, garantiu Tcheco, após o empate contra o Criciúma.
>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos
O recorde de público do Coxa na Segundona é no duelo contra a Ponte Preta pela 18.ª rodada. Na ocasião, 9.223 pagantes foram ao estádio e se frustraram com o empate por 0 a 0. Por sinal, a decepção vem sendo recorrente: o Coxa não venceu como mandante nos últimos três jogos - além da Macaca, o time soma empates com Sampaio Corrêa e São Bento.
Desde a última vitória dentro do Couto - 2 a 0 contra o Paysandu no dia 4 de julho, a torcida alviverde protestou contra os maus resultados, já que a força como mandante foi o marco do clube no primeiro turno da competição. Além disso, alguns atletas como o lateral William Matheus também se tornaram alvos dos torcedores.
Preocupado nesse sentido, Tcheco reforçou a importância da torcida não abalar o psicológico de seus comandados. “Os nossos jogadores podem sentir na nossa casa com uma vaia ou cobrança muito exagerada dentro do próprio jogo. Se ficar como está, é pior. Os jogadores precisam dessa confiança”, finalizou.
***
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião