• Carregando...
Kléber e Alecsandro: experiência na disputa por posição. | Arquivo Gazeta do Povo
Kléber e Alecsandro: experiência na disputa por posição.| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Os atacantes Kléber Gladiador e Alecsandro terão que brigar por uma vaga na equipe titular do Coritiba, segundo o técnico Sandro Forner. A ideia do novo comandante é atuar com somente um homem de referência no ataque. E um dos medalhões irá começar o ano no banco de reservas.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

“Não que eles não possam jogar juntos alguma hora. Mas em um primeiro momento, não é esse o meu pensamento. Deve jogar ou Kléber ou Alecsandro ou Evandro, que são atletas da posição”, explica Forner, citando na disputa também o atacante da base que retornou de empréstimo.

No primeiro esboço dos 11 iniciais, o Gladiador largou na frente nos treinos em Foz do Iguaçu. Já Alecgol entrou na vaga de Kléber na segunda parte do treinamento.

Forner deve estrear no Paranaense, dia 21 de janeiro, diante do Prudentópolis, no Couto Pereira, com três atacantes. Além do centroavante, que a princípio será Kléber, outros dois jogadores com características de velocidade serão utilizados nas pontas. Nesta função, Gustavo Mosquito e Iago Dias são os favoritos.

Kléber, 34, e Alecsandro, 36, nunca iniciaram uma partida juntos no Alviverde. No ano passado, os técnicos Pachequinho e Marcelo Oliveira também não optaram por atuar com dois jogadores centralizados.

Outros empecilhos para os veteranos não jogarem lado a lado foram as lesões de Alecsandro e a suspensão de Kléber, que ficou 11 jogos fora do Brasileirão por ter cuspido no jogador Édson, do Bahia.

Mas Alecsandro acredita que pode formar dupla com o Gladiador no Coxa em 2018. Ele inclusive traçou a meta de ser artilheiro do Estadual.

“O [ex-técnico e comentarista] Muricy Ramalho falou que se o jogador tem qualidade, tem que jogar. E eu me considero um, assim como o Kléber, que tem extrema qualidade. Portanto, o treinador está bem servido”, confia Alecsandro.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]