Após a vitória do Coritiba sobre o Goiás, por 1 a 0, em um jogo marcado pelos protestos da torcida contra diretoria e o pior público do ano, o técnico da equipe, Argel Fucks, comentou sobre o posicionamento das arquibancadas. O treinador ainda argumentou que o Brasileiro apresenta um baixo nível técnico, tanto na Série B quanto na Série A.
“Acho que a Série B é muito equilibrada, mas o nível técnico não é bom, como não é da Série A, na minha opinião. É nivelado por baixo”, afirmou. O técnico argumentou que só em competições nacionais como essas que, por exemplo, o Coritiba perde para o São Bento, que estava brigando para não cair, e supera o Goiás, que busca uma vaga na Série A.
>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos
Quanto ao protestos, Argel Fucks lembrou que, diante da história do clube, a torcida está no seu papel. “O torcedor tem todo direito de protestar. Esse clube é grande, já foi campeão brasileiro. Essa é a cobrança. Sabemos lidar com isso. É preciso ter convicção no trabalho”, declarou em entrevista coletiva no Couto Pereira.
O técnico ainda destacou que são nos momentos de grande pressão que surgem grandes nomes no futebol. “Existe elogio, críticas, cobrança, tudo dentro de um respeito. Nós estamos preparados para viver esse momento e os jogadores também. Nessa hora de dificuldade que você vê os grandes jogadores e os grandes treinadores”, afirmou, lembrando ainda a importância de não ser usada a violência nos protestos.
O Coritiba volta a campo na próxima terça-feira (13), contra a Ponte Preta, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela penúltima rodada da Série B.
Veja imagens do jogo:
#CFCxGOI
— Esportiva (@gpesportiva) November 9, 2018
Grupo de torcedores realiza protesto no Couto Pereira antes da partida do @Coritiba contra o @goiasoficial
Fotos: Albari Rosa - Gazeta do Povo
Siga tudo pelo tempo real: https://t.co/BqEripKEfF pic.twitter.com/5b4yzM9Yh0
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Goiás
***
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião