O Coritiba terá seu time titular no clássico contra o Paraná, marcado para às 21h45 desta quarta-feira (7), na Vila Capanema. A confirmação foi dada pelo técnico Sandro Forner. Para o comandante alviverde, o revezamento vai ajudar a amenizar o desgaste físico dos jogadores.
“Contra o Paraná deva jogar o time que vinha jogando. É um clássico e a gente precisa continuar dando ritmo”, afirmou o treinador.
Forner optou por dar oportunidade aos outros jogadores que estão à sua disposição. Entretanto, a medida não deu certo. Com os titulares poupados, a equipe perdeu para o Maringá por 3 a 0 no último domingo (4). O time acabou sofrendo vaias e o treinador achou injusta a avaliação da torcida sobre os jogadores que atuaram no revés.
Objetivo traçado
Depois do duelo contra o Paraná, o Coxa tem a segunda rodada da Taça Caio Júnior no final de semana. Às 20h do próximo domingo (11), a equipe alviverde recebe o Foz no Couto Pereira, quando o time alternativo deve ser utilizado novamente.
Isso por causa da importância dada à Copa do Brasil. Além da classificação para a Quarta Fase, a permanência no torneio dará aos cofres do clube R$ 1,8 milhão. Porém, para isso, o Coxa deve reverter a vantagem obtida no jogo de ida pelo Goiás – os esmeraldinos venceram por 1 a 0 no Serra Dourada.
“Temos que estar pensando com a quantidade de jogos e o revezamento dos jogadores já imaginando o jogo contra o Goiás. A Copa do Brasil é um objetivo muito importante e temos que buscar este resultado”, completou Forner.
VEJA TAMBÉM:
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio
>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião