O técnico do Coritiba, Sandro Forner, reclamou do desempenho da equipe depois da péssima campanha na Taça Caio Júnior. Com o último revés para o Cascavel por 2 a 1, o Alviverde encerrou o segundo turno do Paranaense com cinco derrotas e apenas uma vitória, na lanterna do Grupo A.
“Temos doses homeopáticas de bom futebol, depois caímos bastante e temos muitos problemas. Precisamos melhorar. Com certeza está muito abaixo do que a gente esperava”, disparou o comandante coxa-branca em entrevista à Rádio Banda B.
>> PARANAENSE 2018: confira a classificação final da Taça Caio Júnior e os semifinalistas
Forner citou a maratona de jogos e a falta de mais jogadores experientes no grupo como algumas justificativas para a queda de rendimento da equipe após a conquista da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do campeonato.
O técnico ainda voltou a dizer que o Estadual é uma competição para observar o elenco, formado em grande parte pelos jovens revelados nas categorias de base do clube, e garantiu que atletas serão anunciados para a disputa da Série B.
>> Veja o pacotão de reforços que pode chegar para a Segunda Divisão
A equipe tem dez dias para se reestruturar até o primeiro jogo da final do Paranaense, no dia 1º de abril. O adversário será Atlético, Paraná, Londrina ou Maringá.
“Todos têm participação quando as coisas vão bem ou mal.Vamos aproveitar todos os dias que tem ospara poder treinar e tem o lado emocional para chegarmos fortes também“, observou Forner.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Cascavel x Coritiba:
***
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião