O técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, descartou qualquer chance de contar com o atacante Kléber nesta Série B. Depois da derrota por 3 a 2 diante o Londrina, nesta terça-feira (29), o comandante alviverde revelou que o Gladiador está fora dos planos da diretoria e que aproveitará os atacantes que tem à sua disposição.
“Comigo, não foi nem colocado o nome dele. Não sei dizer o que ele é. Se é carta fora, se não é. É um problema da diretoria e em nenhum momento entrou em pauta com a gente. Temos um elenco que temos que trabalhar”, declarou o treinador às rádios Banda B e Transamérica, após o revés para o Tubarão.
Kléber tem o salário mais alto do grupo alviverde, em torno de R$ 250 mil. Mesmo assim, o jogador treina em separado e está encostado no Alto da Glória. Na semana passada, o Paraná chegou a sondar o atleta, mas um acordo entre as partes esfriou. Enquanto o centroavante pede dois anos de vínculo, o Tricolor quer acertar o contrato até dezembro deste ano.
Em abril, o Gladiador foi liberado do Coxa para acertar com o Fluminense. Porém, acabou reprovado nos testes físicos do clube carioca. Posteriormente, o Flu alegou questões financeiras para desistir da contratação.
Sem o Gladiador, o técnico Eduardo Baptista segue utilizando Pablo e Bruno Moraes como titulares no ataque alviverde. Alecsandro, Iago, Nathan e Guilherme Parede também são os outros atletas da posição à disposição do treinador.
O Coxa se prepara agora para enfrentar o CRB. O duelo está marcado para às 19h15 da próxima terça-feira (6), no Couto Pereira.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião