O técnico Umberto Louzer valorizou mais um ponto conquistado fora de casa e comemorou a evolução do time na sequência sem perder. Com o empate com o Sport por 1 a 1, o Coxa não é derrotado há cinco jogos na Série B 2019 e segue na parte de cima da tabela.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
“O time está evoluindo. Conseguimos dois empates fora de casa. Queríamos ter vencido [o Sport] para já chegar aos 25 pontos, mas agora é fazer o fator casa prevalecer para que este ponto seja valorizado. Contamos com o apoio do nosso torcedor no sábado, para que eles sejam nosso 12.º jogador”, declarou o treinador coxa-branca às Rádios Banda B e Transamérica após o empate com o time pernambucano.
Após o empate fora de casa, o Coxa deixou o G4 e está na quinta colocação, com 23 pontos. No entanto, ainda segue próximo do pelotão de cima tendo a mesma pontuação
Louzer confia que os jogos em sequência Couto Pereira serão fundamentais para que o time siga brigando pelas primeiras posições.
“Temos os dois jogos em casa, claro que vamos pensar primeiro no Figueirense, mas para que este o ponto contra o Sport seja valorizado, a gente precisa conquistar uma vitória contra o Figueirense. Vamos fazer valer o fator casa”, acredita Louzer.
O Coritiba tem pela frente, então, o Figueirense no sábado (10), às 16h30, no Couto Pereira. Depois, pega o Brasil de Pelotas apenas no sábado (17), também em casa, pela 16ª rodada.
Próximos jogos do Coritiba
- Coritiba x Figueirense - 10/08, 16h30
- Coritiba x Brasil de Pelotas - 17/8, a definir
- Oeste x Coritiba - 20/8, a definir
- Bragantino x Coritiba - 23/8 , a definir
Ficha técnica: Veja como foi Sport x Coritiba
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião