O técnico Jorginho, do Coritiba, pediu mais equilíbrio emocional do time nesta reta final de Série B. Na vitória sobre o Criciúma por 1 a 0, a imagem de uma confusão entre os atacantes Rodrigão e Nathan gerou dúvidas sobre o clima internamente entre os jogadores.
O treinador afirmou que já está tudo resolvido e pediu que os atletas tenham foco em campo para que a equipe siga buscando o acesso. O Coxa é o quarto colocado, com 43 pontos.
Veja a tabela da Série B
“O equilíbrio mental será muito fundamental nesta reta final. Nós temos um grupo que tem jogadores experientes. Como o Rafael Lima, que é um líder. O próprio Rafinha. E eles me ajudam nisso. Não tenha dúvidas que é o momento que precisamos ter este equilíbrio emocional muito controlado”, declarou o treinador coxa-branca.
O Coxa terá dois jogos fora de casa, contra adversários que brigam na parte de baixo: o São Bento e o Vila Nova. Para o treinador, o Coritiba precisa entrar mais ligado fora de casa para buscar pontos. O Coxa é apenas o 13º colocado na classificação como visitante, com 11 pontos somados
"Eu acho que precisamos iniciar uma partida bem. Os primeiros 15 minutos contra o Paraná foram fatais. Eu acho que a gente precisa ter este equilíbrio e começar os jogos com sangue nos olhos", pediu Jorginho.
O próximo desafio do Coxa será contra o São Bento na terça-feira (15), às 21h30, no Walter Ribeiro, no interior paulista. Vale lembrar que o Coritiba tem um jogo a menos que os adversários diretos na briga pelo G4 da Série B.
Próximos jogos do Coritiba
- São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30
- Vila Nova x Coritiba - 19/10, às 16h30
- Coritiba x Operário - 24/10, às 21h30
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião